ESTILO E PREFERÊNCIA ARTÍSTICA

Traços marcados, desconstruídos, fortes e firmes. Minha preferência estética vem da geometria, misturando texturas e sombras. Gosto da elegância do monocromatismo do preto e branco.
A realidade por si só não basta, opto por desconstruí-la, reinventa-la e criar a partir da ideia do inconsciente, da semiótica e do sentido oculto uma versão exclusiva e autoral.

DO INICIO AO MEIO

Sempre me envolvi com arte e desenho desde criança. Há 15 anos comecei minha jornada como tatuadora e entre esses anos me graduei como designer, fiz projetos arquitônicos, tive estúdio de desenho industrial, estudei marketing de mídias, me envolvi na cena de artes plásticas e estamparia, e mesmo com este vasto universo artístico o que mais me moveu a sentir completude foi o da tatuagem, nunca havendo deixado de atuar como tatuadora.
Tudo isso me veio como bagagem essencial para mastigar as facetas de minha mente inquieta e criativa, e ainda hoje não deixo de me entregar a outras formas de expressão artística. acho que está tudo ligado de alguma forma e que uma completa a outra.
Chamo de inicio ao meio por saber que minha trajetória artista ainda tem uma longa caminhada!

DESENHANDO A ALMA HUMANA

Entender e expressar em linhas o imaginário de alguém é uma tarefa muitas vezes difícil, tento me inteirar a suas experiências e desejos. Cada indivíduo é único e por isso acredito que cada trabalho deve ser direcionado as particularidades á quem desenho.
É sempre um grande desafio e por isso se torna tão prazeroso.
Desenhar a alma humana diz respeito a interpretação de seu universo íntimo para assim desenvolver um desenho que o descreva.

 

©2018 by Mariana Hoffman tattoo.